ITABUNA @ ELEIÇÕES 2018 # Professores de Itabuna entram em greve por tempo indeterminado - Observador Independente

BAHIA

3 de septiembre de 2018

ITABUNA @ ELEIÇÕES 2018 # Professores de Itabuna entram em greve por tempo indeterminado

Crédito da foto / Divulgação 




Nesta segunda-feira (3), os professores da rede municipal de ensino de Itabuna iniciaram greve por tempo indeterminado. Cerca de 98 escolas municipais e 17 mil alunos são afetados com a paralisação. 

De acordo com o sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna (Simpi), a reivindicação é 6,81% de reajuste para docentes nível II e III, e contra a mudança do regime jurídico de celetista para estatutário, projeto que está em apreciação da Câmara de Vereadores e deve ser votado ainda esta semana.

A categoria, segundo o site iPolítica, briga ainda pelo pagamento dos salários em atraso dos professores em desvio de função.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas