ITAMARAJU @ Coordenador de creche é procurado suspeito de estuprar duas alunas de 8 e 9 anos; homem é ex-vereador - Observador Independente

BAHIA

11 de septiembre de 2018

ITAMARAJU @ Coordenador de creche é procurado suspeito de estuprar duas alunas de 8 e 9 anos; homem é ex-vereador

Conforme o promotor, Ercley Sales dos Santos é considerado foragido da Justiça. Casos aconteceram na cidade de Itamaraju, no sul do estado. Crédito da foto / Padrão OBI / Divulgação   



Um ex-vereador é procurado pela polícia suspeito de estuprar duas garotas, de 8 e 9 anos, na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (10) pelo Ministério Público do estado (MP-BA).

Conforme o promotor de justiça Helber Luiz Batista, o homem, identificado como Ercley Sales dos Santos, era coordenador de uma creche e as crianças estudavam no local. O crime ocorreu na quarta-feira (5), dentro da unidade de ensino, no bairro Corujão.

Segundo informações do promotor, o caso foi descoberto depois que a menina de 8 anos denunciou o abuso para uma psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), equipe que presta serviço de atendimento psicossocial na creche.

O promotor Helber Luiz informou que a menina contou que só teve coragem de denunciar Ercley após uma colega, que tem 9 anos, flagrar o ex-vereador e a garota deitados em um quarto.

De acordo com Helber Batista, a garota que flagrou o abuso, também afirmou em depoimento que foi estuprada pelo ex-vereador em outros momentos. As duas meninas fizeram os exames médicos que comprovaram os atos.

Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e a Justiça determinou a prisão preventiva do suspeito. De acordo com o promotor Helber Batista, o ex-vereador é considerado foragido.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas