ITAMARAJU @ Coordenador de creche é procurado suspeito de estuprar duas alunas de 8 e 9 anos; homem é ex-vereador - Observador Independente

BAHIA

11 de septiembre de 2018

ITAMARAJU @ Coordenador de creche é procurado suspeito de estuprar duas alunas de 8 e 9 anos; homem é ex-vereador

Conforme o promotor, Ercley Sales dos Santos é considerado foragido da Justiça. Casos aconteceram na cidade de Itamaraju, no sul do estado. Crédito da foto / Padrão OBI / Divulgação   



Um ex-vereador é procurado pela polícia suspeito de estuprar duas garotas, de 8 e 9 anos, na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (10) pelo Ministério Público do estado (MP-BA).

Conforme o promotor de justiça Helber Luiz Batista, o homem, identificado como Ercley Sales dos Santos, era coordenador de uma creche e as crianças estudavam no local. O crime ocorreu na quarta-feira (5), dentro da unidade de ensino, no bairro Corujão.

Segundo informações do promotor, o caso foi descoberto depois que a menina de 8 anos denunciou o abuso para uma psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), equipe que presta serviço de atendimento psicossocial na creche.

O promotor Helber Luiz informou que a menina contou que só teve coragem de denunciar Ercley após uma colega, que tem 9 anos, flagrar o ex-vereador e a garota deitados em um quarto.

De acordo com Helber Batista, a garota que flagrou o abuso, também afirmou em depoimento que foi estuprada pelo ex-vereador em outros momentos. As duas meninas fizeram os exames médicos que comprovaram os atos.

Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e a Justiça determinou a prisão preventiva do suspeito. De acordo com o promotor Helber Batista, o ex-vereador é considerado foragido.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas