ITAPARICA @ Três suspeitos morrem e uma suspeita é presa após confronto com a PM - Observador Independente

BAHIA

2 de septiembre de 2018

ITAPARICA @ Três suspeitos morrem e uma suspeita é presa após confronto com a PM

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Três suspeitos identificados como João Felipe Santos Apóstolo, Adimilson Bispo dos Santos e Luiz Anderson de Jesus Almeida morreram após troca de tiros com policiais militares na manhã de sábado (01/09), na localidade de Amoreiras, na ilha de Itaparica. Na ação, uma suspeita foi presa e uma adolescente apreendida.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em trabalho integrado do Grupamento Aéreo (Graer) e da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), as guarnições receberam informações de homens armados, comercializando entorpecentes e cometendo roubos.

As equipes fizeram um cerco por terra e monitoramento aéreo em uma residência. Após voz de prisão, os suspeitos atiraram e se iniciou o confronto. João Felipe, Adimilson e Luiz Anderson foram atingidos e não resistiram. As suspeitas Gabriela e uma adolescente foram alcançadas.

Com o quinteto, os agentes apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, 91 pinos de cocaína e porções de crack.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas