ITAPARICA @ Três suspeitos morrem e uma suspeita é presa após confronto com a PM - Observador Independente

BAHIA

2 de septiembre de 2018

ITAPARICA @ Três suspeitos morrem e uma suspeita é presa após confronto com a PM

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Três suspeitos identificados como João Felipe Santos Apóstolo, Adimilson Bispo dos Santos e Luiz Anderson de Jesus Almeida morreram após troca de tiros com policiais militares na manhã de sábado (01/09), na localidade de Amoreiras, na ilha de Itaparica. Na ação, uma suspeita foi presa e uma adolescente apreendida.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em trabalho integrado do Grupamento Aéreo (Graer) e da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), as guarnições receberam informações de homens armados, comercializando entorpecentes e cometendo roubos.

As equipes fizeram um cerco por terra e monitoramento aéreo em uma residência. Após voz de prisão, os suspeitos atiraram e se iniciou o confronto. João Felipe, Adimilson e Luiz Anderson foram atingidos e não resistiram. As suspeitas Gabriela e uma adolescente foram alcançadas.

Com o quinteto, os agentes apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, 91 pinos de cocaína e porções de crack.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas