ITAPEBI @ Trio é morto em confronto com PMs após 'furar' bloqueio policial no sul da Bahia - Observador Independente

BAHIA

24 de septiembre de 2018

ITAPEBI @ Trio é morto em confronto com PMs após 'furar' bloqueio policial no sul da Bahia

Armas e munições foram apreendidas com trio — Foto: Divulgação/CIPE-Mata Atlântica



Três homens foram mortos em confronto com militares após "furarem" bloqueio policial na BA-275, entrada da cidade de Itapebi, no sul da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (24).

De acordo com a CIPE - Mata Atlântica, duas guarnições faziam abordagem na estrada quando foi determinado que um carro de passeio fizesse a parada no bloqueio. Segundo a polícia, o condutor não atendeu à determinação e atirou contra os PMs.

Durante a perseguição, o carro que estava os suspeitos bateu em um barranco e ocorreu outro confronto. Segundo a polícia, o trio foi socorrido até o Hospital Municipal de Itapebi, mas não resistiu.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Eunápolis, também no sul da Bahia. Armas, munições e o carro usado pelo trio foram apreendidos. As identidades dos homens mortos no confronto não foram divulgadas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas