JUAZEIRO @ 75ª CIPM CONCLUI DENTRO DO SETEMBRO AMARELO, O PROJETO “DÊ UMA CHANCE A VIDA” - Observador Independente

BAHIA

28 de septiembre de 2018

JUAZEIRO @ 75ª CIPM CONCLUI DENTRO DO SETEMBRO AMARELO, O PROJETO “DÊ UMA CHANCE A VIDA”

Crédito da foto montagem : Ascom 75 CIPM / Juazeiro / Divulgação    





Com a colaboração da professora Vitória Pessoa, Head Trainer do Insittuto Nacional de Excelência Humana, foi dado por encerrado o Projeto "Dê Uma Chance a Vida". O encerramento aconteceu ontem (27) no Colégio Modelo em Juazeiro. 

Na ocasião, alunos do 2ºe 3º Anos do Ensino Médio, tiveram contato com o que de mais atual há, na área de Programação Neurolingüística (PNL), incluindo conteúdos de Motivação e Automotivação; Auto Estima e Confiança e Persistência Frente a Obstáculos.

O Comando da 75ªCIPM e CONSEG, além de materializar a filosofia do Cmd Geral PMBA e CPRN, busca com essa iniciativa atender a preocupação contemporânea de preservação da Vida, já que é pacifico de que ocorrências de suicídio, muitas vezes decorrentes de circunstâncias que levam a depressão, não estão circunscritas a um grupo ou classe social, raça, credo, idade ou sexo.

Fizeram parte também deste Projeto como agentes colaboradores, profissionais voluntários do Centro de Valorização a Vida (CVV-Petrolina) e IF-Sertão-Petrolina, contando com o apoio da Secretaria de Educação Municipal, Corrente do Bem, Sindilojas e demais Entidades Religiosas, Educação e Comunidade em Geral.



Ascom 75 CIPM

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas