JUAZEIRO @ ABERTURA DO INTERBAIRRO E FINAL DO INTERDISTRITAL MOVIMENTAM O ESPORTE NESTE FINAL DE SEMANA - Observador Independente

BAHIA

26 de septiembre de 2018

JUAZEIRO @ ABERTURA DO INTERBAIRRO E FINAL DO INTERDISTRITAL MOVIMENTAM O ESPORTE NESTE FINAL DE SEMANA

Crédito da foto : Ascom/PMJuazeiro / Divulgação    





Dois dos maiores eventos do calendário esportivo da Prefeitura Municipal de Juazeiro são as atrações do futebol amador neste final de semana: início do Interbairro e final do Interdistrital.

No sábado (29), com número recorde de 30 participantes, tem início a 17ª edição do Campeonato Interbairro. No campo do bairro Quidé, o time local, atual campeão, recebe às 15 horas a seleção do bairro Country Club, partida que marca a abertura do torneio. As duas equipes compõem o grupo I, ao lado do bairro Pedro Raimundo. Conheça a formação dos demais grupos:

Formação dos grupos

Grupo A = Alto da Aliança, Castelo Branco e Alagadiço

Grupo B = Tabuleiro, Penha e Argemiro

Grupo C = Alto do Cruzeiro, Palmares e Jardim Flórida

Grupo D = João Paulo II, Nova Esperança e Jardim Vitória

Grupo E = Piranga, Jardim Primavera e Vila Tiradentes

Grupo F = Antônio Guilhermino, Itaberaba e Monte Castelo

Grupo G = Parque Residencial, Novo Encontro e Dom José Rodrigues

Grupo H = Alto do Alencar, Alto da Maravilha e Lomanto Júnior

Grupo I = Quidé, Country Club e Pedro Raimundo

Grupo J = João XXIII, São Geraldo e Padre Vicente

Campeonato Interdistrital

Já no domingo (30), as atenções se voltam para o distrito de Itamotinga, onde será realizada a partida final que apontará o campeão do 28º Campeonato Interdistrital, entre as seleções da casa e a seleção do distrito de Maniçoba, campeão de 2017.

No primeiro jogo da decisão, realizado no dia 16 no campo do Projeto Mandacaru II, Itamotinga venceu Maniçoba por 1 x 0 e levou para seu campo a vantagem, quando poderá perder até por resultado igual para ficar com o título da temporada e o sexto da sua história. Para reverter o cenário, Maniçoba precisa vencer por dois gols de diferença. Na história do torneio, Itamotinga conquistou o título em cinco oportunidades – 1993, 1995, 2001, 2011 e 2014. Já Maniçoba, é três vezes campeão – 2009, 2013 e 2017.




Ascom/PMJuazeiro 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas