JUAZEIRO @ AÇÃO SOCIAL EM FAVOR DAS CRIANÇAS CARENTES EM JUAZEIRO E PETROLINA - Observador Independente

BAHIA

24 de septiembre de 2018

JUAZEIRO @ AÇÃO SOCIAL EM FAVOR DAS CRIANÇAS CARENTES EM JUAZEIRO E PETROLINA

Crédito da imagem / Leitor Carlos Dias / Divulgação     




Em e-mail ao Blog Geraldo José o estudante Carlos Dias faz apelo no sentido da população regional contribuir com uma ação social em favor das crianças carentes da região. Confira:

Geraldo sou Carlos Dias, universitário da UPE, idealizador de Projeto Ação Social (DIA DAS CRIANÇAS) e gostaria de pedir o seu espaço para solicitar doações de brinquedos novos ou usados para a população de Juazeiro-BA e Petrolina-PE.

Pelo segundo ano consecutivo, este projeto social desenvolvido por voluntários da região, vai distribuir brinquedos e doces para crianças de bairros carentes de Juazeiro-BA e Petrolina-PE. A ação, idealizada por um grupo de amigos universitários que hoje conta com apoio de cerca de 35 colaboradores, a grande maioria estudante do curso de fisioterapia da UPE.

O projeto está arrecadando doces e brinquedos, sejam eles novos ou usados, que serão doados no dia das crianças, 12 de outubro. "Ano passado contemplamos cinco bairros, entre Juazeiro e Petrolina e distribuímos 650 brinquedos. Esse ano novo objetivo é doar cerca de 1000 brinquedos e para isso contamos com a colaboração de todos e todas"

A distribuição das doações acontece de forma itinerante e qualquer pessoa pode participar também deste momento. Nos concentramos na Orla II de Juazeiro e saímos em carros pelas comunidades que geralmente não recebem nenhum projeto social neste dia e até mesmo de difícil acesso. Além dos doces e brinquedos, também realizamos a entrega de algumas roupas. Toda e qualquer doação é bem-vinda.

Para doar basta entrar em contato pelos seguintes números:

074 98856 6142 (Carlos Dias)
074 98845 9106 (Clara Michele)

Agradeço pelo espaço, Deus Abençoe.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas