JUAZEIRO @ CÂMARA DE JUAZEIRO LAMENTA MORTE DE RAULINO QUEIROZ - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

JUAZEIRO @ CÂMARA DE JUAZEIRO LAMENTA MORTE DE RAULINO QUEIROZ

Crédito das fotos Geraldo José




O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, em nome da Mesa Diretora, apresentou para votação e aprovação moção de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-deputado Raulino Franklin de Queiroz.

De acordo com a moção, Raulino Queiroz, nascido na cidade de Palmeiras na Chapada Diamantina, desde criança morador de Juazeiro, foi secretário do prefeito Américo Tanuri nas duas gestões, eleito vereador e depois deputado estadual por duas vezes, colaborando intensamente com os mandatos de Américo, Joca Oliveira e Arnaldo Vieira.

"Com seu falecimento, aos 89 anos, desaparece um dos últimos líderes populares da década de 50 e 60 da Bahia, que participaram ativamente do período democrático pós Vargas e do período ditatorial iniciado em1964" – registra a Moção apresentada ao Plenário da Casa Aprígio Duarte, ressaltando obras que foram pleiteadas por Raulino no exercício dos mandatos de deputado.

A sessão ordinária desta segunda-feira (10/09) foi aberta e depois de um minuto de silêncio pelo falecimento de Raulino Queiroz, encerrada.


Manoel Leão Ascom CMJ Fotos Geraldo José

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas