JUAZEIRO @ CÂMARA DE JUAZEIRO LAMENTA MORTE DE RAULINO QUEIROZ - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

JUAZEIRO @ CÂMARA DE JUAZEIRO LAMENTA MORTE DE RAULINO QUEIROZ

Crédito das fotos Geraldo José




O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, em nome da Mesa Diretora, apresentou para votação e aprovação moção de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-deputado Raulino Franklin de Queiroz.

De acordo com a moção, Raulino Queiroz, nascido na cidade de Palmeiras na Chapada Diamantina, desde criança morador de Juazeiro, foi secretário do prefeito Américo Tanuri nas duas gestões, eleito vereador e depois deputado estadual por duas vezes, colaborando intensamente com os mandatos de Américo, Joca Oliveira e Arnaldo Vieira.

"Com seu falecimento, aos 89 anos, desaparece um dos últimos líderes populares da década de 50 e 60 da Bahia, que participaram ativamente do período democrático pós Vargas e do período ditatorial iniciado em1964" – registra a Moção apresentada ao Plenário da Casa Aprígio Duarte, ressaltando obras que foram pleiteadas por Raulino no exercício dos mandatos de deputado.

A sessão ordinária desta segunda-feira (10/09) foi aberta e depois de um minuto de silêncio pelo falecimento de Raulino Queiroz, encerrada.


Manoel Leão Ascom CMJ Fotos Geraldo José
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas