JUAZEIRO @ CAMPEONATO INTER BAIRRO COMEÇA DIA 29 SEM TORNEIO FESTIVAL - Observador Independente

BAHIA

20 de septiembre de 2018

JUAZEIRO @ CAMPEONATO INTER BAIRRO COMEÇA DIA 29 SEM TORNEIO FESTIVAL

Crédito da foto : Ascom Prefeitura de Juazeiro / Divulgação  




A Superintendência de Esportes da Prefeitura Municipal de Juazeiro anunciou nesta quarta-feira (19) o adiamento do início do 28º Campeonato Interbairro para sábado (29) às 15 horas, além do cancelamento do ‘Torneio Início’ que seria realizado na abertura da competição deste ano.

A suspensão do torneio, segundo o superintendente Gilberto Pacheco, foi devido à logística na organização do torneio de abertura, quando seriam realizados 15 jogos de 20 minutos entre os 30 participantes ao longo do dia. Por este motivo, o torneio volta ao sistema dos anos anteriores, quando o campeão da última temporada faz a partida inicial contra um concorrente escolhido por sorteio.

Assim, o time do Bairro Quidé que foi campeão de 2017, faz o jogo inaugural no dia 29 contra o Bairro Country Clube, jogando no seu campo às 15 horas, valendo pelo grupo I que ainda tem o time do Bairro Pedro Raimundo.

O cancelamento do torneio de abertura foi bem recebido pela maioria dos representantes dos bairros inscritos no campeonato, a exemplo de Zé Mendes, Doca, Marcelo e Bubu, representantes dos bairros Alagadiço, Alto da Maravilha, Alto da Aliança e Jardim Vitória, respectivamente. “Essa decisão resolve um problema sério para todas as equipes porque os jogadores não queriam sair de casa para jogar uma partida de apenas 20 minutos e sem horário definido”, afirmou Zé Mendes.

Gilberto Pacheco, superintendente de esportes, defendeu as mudanças. “A ideia inicial era promover uma festa singular e inédita, nunca realizada no Interbairro, com a presença de todos os participantes. No entanto, este ano com calendário apertado, intercalado com Copa do Mundo e eleições que poderão ter dois turnos, nos obrigou a rever o projeto e repetir a abertura que fazemos todos os anos e que também é bem aceita pelo público”, finalizou o dirigente.



Ascom/PMJ

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas