JUAZEIRO @ DIREITO DE RESPOSTA # EDYLENE FERREIRA, DE SERRINHA, RESPONDE AS CRÍTICAS DO VEREADOR FLORÊNCIO NA CÂMARA E REPERCUTIDAS - Observador Independente

BAHIA

24 de septiembre de 2018

JUAZEIRO @ DIREITO DE RESPOSTA # EDYLENE FERREIRA, DE SERRINHA, RESPONDE AS CRÍTICAS DO VEREADOR FLORÊNCIO NA CÂMARA E REPERCUTIDAS

Crédito do vídeo : Vereadora Edylene / DR / Juazeiro / Divulgação    





Acusada pelo vereador Florêncio Galdino(PDT) de oportunismo, dentre outras críticas contundentes, em discurso na sessão ordinária da Câmara de vereadores de Juazeiro na segunda-feira (17), repercutido neste site, a vereadora de Serrinha, Presidente da União dos Vereadores da Bahia e candidata a deputada estadual Edylene Ferreira (PV), solicitou um espaço para resposta, enviando vídeo, formato utilizado quando da denúncia do vereador, em que rebate as acusações de Florêncio e tece críticas à atuação parlamentar do vereador.

A vereadora, que é Presidente da União dos Vereadores da Bahia, solicita no vídeo um espaço para resposta na tribuna do próprio legislativo municipal de Juazeiro.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas