JUAZEIRO @ MAIS UMA UBS É ENTREGUE PELO PREFEITO PAULO BOMFIM DENTRO DO PROGRAMA TODA SEXTA TEM OBRA EM JUAZEIRO - Observador Independente

BAHIA

23 de septiembre de 2018

JUAZEIRO @ MAIS UMA UBS É ENTREGUE PELO PREFEITO PAULO BOMFIM DENTRO DO PROGRAMA TODA SEXTA TEM OBRA EM JUAZEIRO

Crédito da foto : Débora Sousa/ SESAU




Cumprindo mais uma agenda do programa Toda Sexta Tem Obra o Prefeito Paulo Bomfim entregou na noite desta sexta-feira (21), a 11° Unidade Básica de Saúde de sua gestão. A comunidade contemplada foi a de Carnaíba do Sertão com uma unidade reformada e ampliada. 

Ao longo de 21 meses o Prefeito Paulo Bomfim já entregou 116 obras e, destas, 11 são Unidades Básicas de Saúde sendo seis unidades construídas e cinco unidades reformadas. “Estamos investindo na saúde pública porque entendemos que o primeiro contato da população com o serviço de saúde é na UBS. Hoje a comunidade de Carnaíba do Sertão recebe uma unidade reformada, ampliada, ambiente climatizado, mais aconchegante e confortável para que os pacientes possam ter o seu atendimento digno em um ambiente propício. Vamos continuar investindo na qualificação dos profissionais para que a cada dia a nossa população receba um melhor atendimento”, explicou Paulo Bomfim. 

Os moradores do distrito de Carnaíba do Sertão se fizeram presente na inauguração da reforma, ampliação e dos investimentos da gestão municipal. O senhor Antônio Victor de 84 anos disse que frequenta a UBS juntamente com a família e “toda vez que precisamos de atendimento somos bem atendidos nesta unidade. Com essa reforma o ambiente está totalmente novo. Estou me sentindo mais acolhido e fiz questão de vir ver esta benfeitoria do Prefeito Paulo Bomfim”, pontuou.

Outro morador presente e satisfeito com o que viu foi William Souza Duarte. “É muito gratificante vermos hoje que nossas solicitações foram atendidas. Temos aqui um excelente atendimento por parte de toda a equipe de saúde do distrito de Carnaíba do Sertão. Todo mundo quer ter também um espaço mais bonito, mais arrumado, para que possa se sentir mais acolhido e é o que eu estou vendo aqui hoje, um espaço limpo, adequado, completamente novo”, acrescentou. 

A secretaria de saúde Fabíola Ribeiro ressaltou o compromisso da gestão municipal em levar à comunidade além de estrutura, bons atendimentos. “Estamos trabalhando incansavelmente para levarmos a cada comunidade, a cada bairro e distrito o melhor do nosso atendimento. Agradeço ao Prefeito Paulo Bomfim por este olhar para saúde, pelo investimento em nossos profissionais, por esta qualificação dos serviços que tem nos oferecido em nosso município. Sabemos que na saúde tudo que é feito pode se visto como pequeno, mas são essenciais para os bons serviços prestados”, concluiu. 

Liderança política da comunidade de Carnaíba do Sertão, Bertinho da Carnaíba relata a sua satisfação. “Sem dúvida é um momento gratificante e de agradecermos por este equipamento que estamos recebendo aqui hoje. Foi uma luta enquanto vereador e, como diversos outros pedidos que fizemos, fomos atendidos pela gestão municipal. Fico feliz e agradeço por todo o reconhecimento e investimento aqui na comunidade de Carnaíba do Sertão”, descreveu. 

Estiveram presentes ainda na inauguração vereadores Jean Gomes, Joseilson Marcelino, a vereadora licenciada e Secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Cida Gama, o Presidente da Federação das Associações de Moradores e Entidades Afins de Juazeiro (Fameaj) Francisco Odécio, o popular Chico Bitu, secretários municipais e a comunidade.


Débora Sousa/ SESAU

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas