JUAZEIRO @ MEDICINA PERSONALIZADA COM FOCO NO ESTILO DE VIDA, É O TEMA DE UMA PALESTRA QUE SERÁ MINISTRADA - Observador Independente

BAHIA

18 de septiembre de 2018

JUAZEIRO @ MEDICINA PERSONALIZADA COM FOCO NO ESTILO DE VIDA, É O TEMA DE UMA PALESTRA QUE SERÁ MINISTRADA

Crédito da imagem : Ascom Dr. Erico Carvalho / Divulgação      




Bastante requisitado em todo o Brasil, pelo trabalho que realiza no campo da medicina, o médico Érico Carvalho, abriu um espaço na sua concorrida agenda pra ministrar uma palestra em Juazeiro, no dia 03 de Outubro, com o tema: Medicina personalizada com foco no estilo de vida.

O modelo de medicina preconizado pelo Dr. Érico “é o que preconizo e aplico em mim e nos meus familiares, de forma que falarei não somente de algo que a Ciência comprovadamente confirma, mas daquilo que de fato experimentamos, dia após dia, apontando assim para a mais absoluta coerência”, disse ao Blog. 

“Se você é daqueles que acreditam que seus HÁBITOS DIÁRIOS e ESTILO de VIDA podem INFLUENCIAR POSITIVAMENTE sua SAÚDE, se concorda que nenhum REMÉDIO e NENHUM MÉDICO são capazes por si mesmo de CURAR uma DOENÇA e que a CURA se encontra DENTRO de VOCÊ e não fora, defendendo a ideia de que seu ORGANISMO NÃO PODE ser DIVIDIDO em INFINITOS COMPARTIMENTOS, sendo portanto todas as DOENÇAS resultado de um DESEQUILÍBRIO não apenas do ÓRGÃO ou SISTEMA AFETADO, mas sim de todo o ORGANISMO, então este “MODELO” de medicina é exatamente PARA VOCÊ!”, defende. 

Com Disciplina na Universidade de Harvard e já implementado em hospitais brasileiros de alta credibilidade como o Hospital Israelita Albert Einstein, este MODELO de MEDICINA se difunde com a necessária força das EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS. A palestra será no Hotel Happort, em Juazeiro, no dia 03 de outubro, às 19h30 e as inscrições, limitadas, em função do espaço, podem ser efetuadas através do telefone 87 9 8862 6680.


Blog Geraldo José

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas