JUAZEIRO @ NESTA SEXTA-FEIRA TEM MAIS UMA EDIÇÃO DO VAPOR DO SOL É BOSSA - Observador Independente

BAHIA

12 de septiembre de 2018

JUAZEIRO @ NESTA SEXTA-FEIRA TEM MAIS UMA EDIÇÃO DO VAPOR DO SOL É BOSSA

Crédito da foto : Ramáiana Leal/SECULTE      



Andrezza Santos e Fatel serão as atrações que vão levar MPB e Bossa Nova para o público nesta sexta-feira (14), a partir das 17h30 no Vaporzinho em mais uma edição do Vapor do Sol é Bossa Nova. Uma ação da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

O lançamento do Vapor do Sol é Bossa Nova aconteceu no final do mês de Agosto e homenageou os 60 anos da Bossa Nova. “Foi um grande sucesso com presença de grande público que interagiu com a ideia do evento. Alem da homenagem aos 60 anos da Bossa divulgamos uma mensagem da cantora e compositora Miúcha, que foi casada com João Gilberto e tem com ele a filha Bebel Gilberto. Ela agradeceu por Juazeiro valorizar, reconhecer e se apropriar da Bossa Nova”, conta o Superintendente de Cultura e Turismo, Maurício Dias.

De acordo com o Superintendente, a programação do Vapor do Sol é Bossa Nova segue até o mês de Dezembro. “Nossa agenda do evento tem ainda no dia 21 de setembro TrêsouTrio e Mariano Carvalho, dia 04 de outubro a Banda da JAM e Veinho - voz e violão, dia 26 de outubro Gílson Gonzaga e Edesinho e no dia 14 de dezembro o Clube da Bossa e Junior Mota e Banda”, conclui Maurício.



Ramáiana Leal/SECULTE
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas