JUAZEIRO @ NESTA SEXTA-FEIRA TEM MAIS UMA EDIÇÃO DO VAPOR DO SOL É BOSSA - Observador Independente

BAHIA

12 de septiembre de 2018

JUAZEIRO @ NESTA SEXTA-FEIRA TEM MAIS UMA EDIÇÃO DO VAPOR DO SOL É BOSSA

Crédito da foto : Ramáiana Leal/SECULTE      



Andrezza Santos e Fatel serão as atrações que vão levar MPB e Bossa Nova para o público nesta sexta-feira (14), a partir das 17h30 no Vaporzinho em mais uma edição do Vapor do Sol é Bossa Nova. Uma ação da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

O lançamento do Vapor do Sol é Bossa Nova aconteceu no final do mês de Agosto e homenageou os 60 anos da Bossa Nova. “Foi um grande sucesso com presença de grande público que interagiu com a ideia do evento. Alem da homenagem aos 60 anos da Bossa divulgamos uma mensagem da cantora e compositora Miúcha, que foi casada com João Gilberto e tem com ele a filha Bebel Gilberto. Ela agradeceu por Juazeiro valorizar, reconhecer e se apropriar da Bossa Nova”, conta o Superintendente de Cultura e Turismo, Maurício Dias.

De acordo com o Superintendente, a programação do Vapor do Sol é Bossa Nova segue até o mês de Dezembro. “Nossa agenda do evento tem ainda no dia 21 de setembro TrêsouTrio e Mariano Carvalho, dia 04 de outubro a Banda da JAM e Veinho - voz e violão, dia 26 de outubro Gílson Gonzaga e Edesinho e no dia 14 de dezembro o Clube da Bossa e Junior Mota e Banda”, conclui Maurício.



Ramáiana Leal/SECULTE

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas