JUSSARI @ Imagens mostra, carro de Secretaria Municipal de Saúde transportando cerveja em Jussari, na Bahia - Observador Independente

BAHIA

22 de septiembre de 2018

JUSSARI @ Imagens mostra, carro de Secretaria Municipal de Saúde transportando cerveja em Jussari, na Bahia

Morador de Jussari flagra carro da Secretaria Municipal de Saúde transportando cerveja
Crédito da foto : Divulgação    




Por meio de comunicado oficial, prefeitura admitiu erro e justificou afirmando que motorista prestava uma ajuda a associação da cidade.

Uma gravação feita por um morador de Jussari, na região sul da Bahia, mostra um carro da Secretaria Municipal de Saúde da cidade sendo utilizado por moradores para transportar cerveja. As imagens mostram quatro homens colocando caixas da bebida dentro da caminhonete.

Por meio de comunicado, a gestão municipal admitiu que o carro pertence à frota do município e, naquele momento, atendia ao pedido do presidente de uma associação para transportar bebidas de um bar até a sede da entidade.

"Salientamos que em cidade do interior constantemente carros públicos servem à população, servimos a times locais, congregações religiosas e, desta vez, foi a associação de Veteranos, uma entidade com quase 100 membros e décadas de história", afirmou a prefeitura.

Ainda de acordo com a gestão municipal, o funcionário envolvido na situação flagrada pelo vídeo será submetido a um processo administrativo e terá a "punição equivalente ao dano equiparado".




Com informações da TV Santa Cruz

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas