LAURO DE FREITAS @ Dois homens morrem durante confronto com a polícia - Observador Independente

BAHIA

16 de septiembre de 2018

LAURO DE FREITAS @ Dois homens morrem durante confronto com a polícia

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA      



Dois homens morreram na tarde deste sábado (15/9), durante operação em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os suspeitos, conhecidos como “Jonas” e “Nanau” trocaram tiros com policiais, acabaram atingidos, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o confronto ocorreu nas regiões de Queira Deus e Pé Preto, em ação envolvendo as equipes do Grupamento Aéreo (Graer), da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e das Rondas Especiais (Rondesp).

Um grupo suspeito tentou se esconder dos agentes, mas foram cercados. Na troca de tiros, Jonas e Nanau foram baleados. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um revólver, carregador, munições, drogas uma balança. O caso foi registrado na 34ª Delegacia Territorial de Portão.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas