LAURO DE FREITAS @ Dois homens morrem durante confronto com a polícia - Observador Independente

BAHIA

16 de septiembre de 2018

LAURO DE FREITAS @ Dois homens morrem durante confronto com a polícia

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA      



Dois homens morreram na tarde deste sábado (15/9), durante operação em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os suspeitos, conhecidos como “Jonas” e “Nanau” trocaram tiros com policiais, acabaram atingidos, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o confronto ocorreu nas regiões de Queira Deus e Pé Preto, em ação envolvendo as equipes do Grupamento Aéreo (Graer), da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e das Rondas Especiais (Rondesp).

Um grupo suspeito tentou se esconder dos agentes, mas foram cercados. Na troca de tiros, Jonas e Nanau foram baleados. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um revólver, carregador, munições, drogas uma balança. O caso foi registrado na 34ª Delegacia Territorial de Portão.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas