LAURO DE FREITAS @ Polícia identifica suspeito de estuprar a própria enteada - Observador Independente

BAHIA

11 de septiembre de 2018

LAURO DE FREITAS @ Polícia identifica suspeito de estuprar a própria enteada

Crédito da Foto: leitor




A Polícia Civil identificou como Clebson Santos Souza, de 30 anos, o homem suspeito de estuprar a própria enteada, uma jovem de 13 anos, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A informação foi dada na tarde desta terça-feira (11/9) pela titular da Delegacia Territorial de Portão (DT), Andrea Barreto Arrais.

O caso chegou a ser confundido com a morte de um homem de 58 anos no mesmo bairro. Luiz Carlos Lima foi linchado após ser acusado por populares de estupro, porém de outra pessoa. De acordo com a Arrais, os dois casos estão sendo acompanhados pela delegacia. Alguns suspeitos do linchamento, inclusive, já foram identificados.

Agora, a polícia quer descobrir o paradeiro de Clebson. A última vez ele foi visto por um mototaxista. “O padrasto [da jovem] tem um filho de três anos com a mãe dela. Ao saber da denúncia, ele fugiu com o garoto, mas desistiu de levar a criança e entregou o menino para um mototaxista devolvê-lo”, disse, mais cedo, Andrea Arrais.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas