LENÇÓIS @ Com dificuldade para captar verba, terceira edição do Festival de Reggae do Capão é cancelada - Observador Independente

BAHIA

27 de septiembre de 2018

LENÇÓIS @ Com dificuldade para captar verba, terceira edição do Festival de Reggae do Capão é cancelada

Crédito da foto : Palacete das Artes/ Silvana Sepúlveda 




Foi cancelada a terceira edição do Festival de Reggae do Capão, no distrito de Caeté-Açu, na cidade de Palmeiras, na Chapada Diamantina, prevista para novembro. Esta é a segunda vez que o evento é cancelado. A terceira edição aconteceria no ano passado, e foi adiada para este ano.

A informação foi divulgada pela produtora do evento. “Fizemos de tudo para conseguir captar a verba para realização, mas um ano muito complicado e de política não conseguimos nada. Agradecemos a todos que votaram e participaram”, diz trecho do comunicado assinado pelo produtor da Malabares Mágicos Arte, Entretenimento e Lazer. Ainda de acordo com a produção, é possível que o evento aconteça no “no começo de 2019”, após o Carnaval.

Em julho, a organização do evento chegou a convidar a comunidade da vila para participar de uma assembleia e ajudar a aprimorar o evento. “Queremos ouvir todas as críticas e sugestões, com o foco em minimizar os impactos negativos que o festival possa ocasionar para a população [lixo, trânsito e outros] e melhor atender às demandas da comunidade”, disse a organização em nota oficial na época.

Leia a íntegra da nota do cancelamento.

"Bom noite família,

É com tristeza que anunciamos que não haverá 3ª edição do Festival de Reggae do Capão Nós Somos o Mundo em 2018. Será realizado no próximo ano em 2019!

Fizemos de tudo para conseguir captar a verba para realização, mas um ano muito complicado e de política não conseguimos nada.

Venho atrás dessa mensagem avisar a todos que não realizaremos mas em
Novembro o festival e que vamos esperar as eleições passar e continuar nossa luta pela arte e cultura em praça público e gratuito para todo. Como é de costume nosso durante anos. 
Agradecemos a todos que votaram e participaram, a opinião de vocês é muito importante para nós.

E vamos fazer de tudo só para adiar alguns meses e fazer no começo de 2019 depois do carnaval.

Espero que aceitem
Nossas desculpas e que nos não desistimos nunca e vamos conseguir fazer um festival lindo e juntar todo esse nosso público incrível e maravilhoso aqui nas montanhas sagradas do Vale do Capão.

Esperamos vocês! Até 2019

Equipe 
Nos Somos o mundo
Dery Lima 
Malabares Mágicos Arte, Entretenimento e Lazer."

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas