LIVRAMENTO DE N. SENHORA @ Donos de fazenda onde suspeitos de assalto guardavam drogas têm prisão decretada - Observador Independente

BAHIA

25 de septiembre de 2018

LIVRAMENTO DE N. SENHORA @ Donos de fazenda onde suspeitos de assalto guardavam drogas têm prisão decretada

Envolvidos no roubo a um carro-forte, ocorrido na semana passada, usavam o local para esconder entorpecentes e explosivos / Foto : Divulgação / SSP-BA




A Justiça determinou a prisão preventiva de dois donos de uma fazenda na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, onde suspeitos de assaltar um carro-forte escondiam drogas. A informação foi divulgada ontem (24) pela Polícia Civil. 

O assalto ao carro-forte aconteceu na última segunda (17), na cidade de Boa Nova. Na quinta (20), durante operação contra o grupo responsável, policiais encontraram 400 kg de maconha e explosivos enterrados na propriedade. Três suspeitos foram presos em flagrante.

Um dia antes, na quarta (19), a polícia realizou uma operação em outro imóvel e recuperou R$ 177 mil, além de apreender 600 kg de maconha. Um homem foi detido e outro morreu durante confronto com a PM.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas