LIVRAMENTO DE N. SENHORA @ Suspeito de estuprar a filha, homem é preso após ser condenado a 11 anos - Observador Independente

BAHIA

29 de septiembre de 2018

LIVRAMENTO DE N. SENHORA @ Suspeito de estuprar a filha, homem é preso após ser condenado a 11 anos

Crédito da foto : Padrão OBI / Divulgação    




Um homem de 48 anos, que é suspeito de ter estuprado a filha quando a vítima tinha 11 anos, foi preso na sexta-feira (28), no município de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, José Reis do Livramento estava em casa quando teve um mandado de prisão cumprido. Ainda de acordo com a polícia, ele foi julgado pelo crime recentemente e foi condenado a 11 anos e 7 meses em regime fechado.

O crime, informou a polícia, ocorreu no ano de 2009. José segue na delegacia do município e vai ser encaminhado a um presídio para o cumprimento da pena.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas