MACEIÓ-AL @ Assaltantes matam homem após ficarem insatisfeitos com celular da vítima - Observador Independente

BAHIA

20 de septiembre de 2018

MACEIÓ-AL @ Assaltantes matam homem após ficarem insatisfeitos com celular da vítima

Crédito da foto : Divulgação 


Parece piada, mas infelizmente não é. Um homem foi morto no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, em Alagoas, durante uma tentativa de assalto na noite desta última quarta-feira (19/9). Segundo informações de testemunhas, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma moto, que pediram o celular, mas ao ver o aparelho, teriam ficado insatisfeitos e atirado no rapaz.

O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora de Conceição. Jackson Fernandes da Mota Almeida tinha 36 anos, era casado com um filho de três anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas