MARAGOJIPE @ Polícia pede prisão da suspeita de envenenar mãe e filhas - Observador Independente

BAHIA

20 de septiembre de 2018

MARAGOJIPE @ Polícia pede prisão da suspeita de envenenar mãe e filhas

Crédito da Foto:Arquivo pessoal familiar gentilmente cedido



Após depoimento de uma mulher, de prenome Elisângela, suspeita de envenenar uma mãe e suas duas filhas, na cidade de Maragogipe, a polícia expediu o pedido de prisão preventiva contra ela, na noite desta quinta-feira (20/9). As informações foram confirmadas por fontes ligadas ao site Aratu Online, com sede na capital baiana.

O titular da Delegacia Territorial (DT/Maragogipe), Marcos Veloso, ainda não se pronunciou sobre o depoimento, mas agentes da unidade disseram que a mulher chegou acompanhada por volta das 13h. Elisângela não foi presa imediatamente porque estava na companhia dos advogados.

CASO

Com o mau súbito e falecimento de uma mulher ocorrido na noite do dia 13 de agosto, a concretização de uma infeliz coincidência passou a chamar atenção de muita gente na cidade. Isso porque a vítima, Adryane Ribeiro, estava convivendo com a perda recente de duas filhas, que tinham morrido nas duas segundas-feiras anteriores.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas