MATA DE SÃO JOÃO @ 6º Trilhão de Mata de São João reunirá mais de mil ciclistas - Observador Independente

BAHIA

1 de septiembre de 2018

MATA DE SÃO JOÃO @ 6º Trilhão de Mata de São João reunirá mais de mil ciclistas

Cidade de Mata de São João - Crédito da foto / Bahia no Ar





Mais de mil ciclistas de cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) deverá participar da sexta edição do Trilhão de Mata de São João. O evento esportivo, que acontece no dia 23 de setembro, na zona rural do município, terá a sua largada no Parque da Cidade e seguirá em direção à comunidade de Vila de Itapecerica, onde os ciclistas participarão de um café da manhã de integração.

O retorno do evento de cicloturismo será pela comunidade do JK e o encerramento com a premiação das equipes, no Parque da Cidade. A trilha é organizada pela Secretaria de Esportes do Município de Mata de São João com o intuito de reunir ciclistas da região, assim como incentivar a interação dos grupos que aderem a modalidade Mountain Bike como esporte e lazer.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas