MATA DE SÃO JOÃO @ 6º Trilhão de Mata de São João reunirá mais de mil ciclistas - Observador Independente

BAHIA

1 de septiembre de 2018

MATA DE SÃO JOÃO @ 6º Trilhão de Mata de São João reunirá mais de mil ciclistas

Cidade de Mata de São João - Crédito da foto / Bahia no Ar





Mais de mil ciclistas de cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) deverá participar da sexta edição do Trilhão de Mata de São João. O evento esportivo, que acontece no dia 23 de setembro, na zona rural do município, terá a sua largada no Parque da Cidade e seguirá em direção à comunidade de Vila de Itapecerica, onde os ciclistas participarão de um café da manhã de integração.

O retorno do evento de cicloturismo será pela comunidade do JK e o encerramento com a premiação das equipes, no Parque da Cidade. A trilha é organizada pela Secretaria de Esportes do Município de Mata de São João com o intuito de reunir ciclistas da região, assim como incentivar a interação dos grupos que aderem a modalidade Mountain Bike como esporte e lazer.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas