MEDEIROS NETO @ Mãe e filha de 5 anos morrem após carro capotar a caminho de hospital - Observador Independente

BAHIA

4 de septiembre de 2018

MEDEIROS NETO @ Mãe e filha de 5 anos morrem após carro capotar a caminho de hospital

Carro capotou a caminho de hospital na Bahia (Foto: Rafael Vedra/LiberdadeNews)



Uma mulher de 27 anos e a filha dela, de 5 anos, morreram em um capotamento de carro, no início da manhã desta segunda-feira (3), na cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram arremessadas do veículo durante o acidente.

Conforme a polícia, o carro era dirigido pelo pai da menina, de 42 anos, que sobreviveu. A família estava a caminho de um hospital, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul do estado. Pai e mãe buscavam atendimento para a filha, que tinha tido convulsão pouco antes do acidente.

Segundo a polícia, a família morava no distrito de Água Limpa, na zona rural de Medeiros Neto. Antes de pegar a estrada para a cidade vizinha, o casal acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não esperou pela ambulância e tentou prestar socorro por conta própria.
Carro ficou destruído após acidente (Foto: Rafael Vedra/LiberdadeNews)


O hospital em Teixeira de Freitas teria sido escolhido por ser mais próximo do que a unidade médica de Medeiros Neto, que fica no centro da cidade.

Os corpos da mulher, identificada como Jaqueline Brito da Cruz, e da menina, Júlia Brito, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre os sepultamentos delas.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O motorista será ouvido. No entanto, ainda não se sabe quando.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas