MONTE SANTO @ Prefeitura confirma Jorge & Mateus para Festa de Todos os Santos - Observador Independente

BAHIA

22 de septiembre de 2018

MONTE SANTO @ Prefeitura confirma Jorge & Mateus para Festa de Todos os Santos

Confirmada também a participação do consagrado cantor José Augusto.
Crédito da foto : Ascom PMMSanto /Reprodução




A Prefeitura Municipal de Monte Santo divulgou nessa sexta-feira (21) uma das maiores duplas sertanejas do Brasil Jorge & Mateus como primeira atração confirmada para a Festa de Todos os Santos de 2018 que será realizada nos dias 31 de outubro á 1 de novembro.

A dupla Jorge & Mateus é um desejo antigo da população e este ano o prefeito Vando fez uma pesquisa popular e mais uma vez a dupla ficou em primeiro lugar na preferência segundo enquete realizada pela página do site Montesanto.net no Facebook.

Seguindo uma tradição de agradar a todos os público o prefeito também contratou o famoso cantor romântico José Augusto donos de sucessos consagrados como Aguenta Coração, De Que Vale Ter Tudo Na Vida e Chuvas de Verão, que promete fazer um show emocionante em nossa região.

As banda se apresentarão entre os dias 31 de outubro e primeiro de novembro na praça de eventos da cidade que na última semana foram definidos como feriados municipais a cidade.

A Prefeitura Municipal informou que uma grande estrutura já está sendo organizada para realizar a tradicional festa do município e em breve irá divulgar a grade completa de atrações do evento.





Monte Santo.Net

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas