OURICURI / PE @ PROCURADO POR HOMICÍDIO HÁ 12 ANOS É DETIDO - Observador Independente

BAHIA

8 de septiembre de 2018

OURICURI / PE @ PROCURADO POR HOMICÍDIO HÁ 12 ANOS É DETIDO

Suspeito tentou fugir da abordagem e informou que não portava documentos
Ascom PRF PE




Um homem, de 34 anos, procurado pelo crime de homicídio foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na quinta-feira (06), em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O suspeito era procurado por um crime praticado no ano de 2006, em Petrolina, também no Sertão.

Ao perceber a fiscalização da PRF na BR 316, o homem realizou uma manobra de retorno sobre a pista e adentrou em uma estrada de terra, mas foi alcançado pela equipe. O suspeito informou não estar portando nenhum documento, mas durante a revista pessoal foi encontrada uma carteira com documentos no bolso dele.

Em consulta, foi encontrado o mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região, para ser conduzido ao sistema prisional.


Ascom PRF PE

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas