PALMAS DE MONTE ALTO @ “Gerente” de facção ligada ao BDM no Sudoeste morre após confronto com a PM - Observador Independente

BAHIA

4 de septiembre de 2018

PALMAS DE MONTE ALTO @ “Gerente” de facção ligada ao BDM no Sudoeste morre após confronto com a PM

Crédito da Foto: Macaubense Life



Um jovem identificado como Lucas Rafael de Jesus Neco Nogueira, conhecido como “Locão”, morreu durante um confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) na zona rural do município de Palmas de Monte Alto, a 720 km de Salvador. Tudo aconteceu na manhã de segunda-feira (3/9).

Agentes da unidade contaram ao Aratu Online que Lucas era gerente da facção “Salve Jorge”, que tem ligação com o Bonde do Maluco (BDM). Ainda de acordo com os militares, a troca de tiros ocorreu quando a guarnição chegou ao local para cumprir um mandado de prisão. Após ser cercado, o suspeito deflagrou tiros contra os policiais.

“Locão” chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Guanambi, mas morreu antes de receber atendimento médico. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e mais três intactas. O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas