PALMAS DE MONTE ALTO @ “Gerente” de facção ligada ao BDM no Sudoeste morre após confronto com a PM - Observador Independente

BAHIA

4 de septiembre de 2018

PALMAS DE MONTE ALTO @ “Gerente” de facção ligada ao BDM no Sudoeste morre após confronto com a PM

Crédito da Foto: Macaubense Life



Um jovem identificado como Lucas Rafael de Jesus Neco Nogueira, conhecido como “Locão”, morreu durante um confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) na zona rural do município de Palmas de Monte Alto, a 720 km de Salvador. Tudo aconteceu na manhã de segunda-feira (3/9).

Agentes da unidade contaram ao Aratu Online que Lucas era gerente da facção “Salve Jorge”, que tem ligação com o Bonde do Maluco (BDM). Ainda de acordo com os militares, a troca de tiros ocorreu quando a guarnição chegou ao local para cumprir um mandado de prisão. Após ser cercado, o suspeito deflagrou tiros contra os policiais.

“Locão” chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Guanambi, mas morreu antes de receber atendimento médico. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e mais três intactas. O caso foi registrado na Delegacia Territorial.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas