PAULO AFONSO @ Homem foragido da justiça de Pernambuco há 4 anos é preso - Observador Independente

BAHIA

1 de septiembre de 2018

PAULO AFONSO @ Homem foragido da justiça de Pernambuco há 4 anos é preso

Crédito da Foto: Divulgação/PRF



Um homem foragido da justiça há quatro anos, foi preso na manhã deste sábado (01/09) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após fiscalizações na BR-110. O suspeito, de 22 anos, tem ordem de prisão expedida desde 2014 pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.

De acordo com as informações da PRF, os agentes realizavam fiscalização na BR-110 quando abordaram um veículo VW/Kombi por volta das 10h30.

Após consultarem a identificação dos ocupantes do veículo, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto contra um dos passageiros.

A ordem de prisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco é de fevereiro de 2014, decorrente de roubo e crimes contra o sistema nacional de armas, ocorridos em janeiro do mesmo ano, no município de Camaragibe, Pernambuco.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Paulo Afonso, Bahia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas