PETROLINA @ AÇÃO DO TROTE LEGAL ARRECADA BRINQUEDOS PARA DOAÇÃO - Observador Independente

BAHIA

11 de septiembre de 2018

PETROLINA @ AÇÃO DO TROTE LEGAL ARRECADA BRINQUEDOS PARA DOAÇÃO

Crédito do cartaz Ascom Uninassau / Divulgação



A Faculdade UNINASSAU Petrolina iniciou a Campanha Trote Legal, projeto de Responsabilidade Social, com arrecadação de brinquedos novos e seminovos para doação a crianças da região. A ação envolve os alunos da Instituição e segue até o próximo dia 20 de setembro, a população também pode contribuir. 

Um dos objetivos do projeto é beneficiar a comunidade, além de estimular a responsabilidade, autonomia, solidariedade dos alunos. "O Trote Legal é uma forma lúdica de iniciar o semestre, além de desenvolver as capacidades interpessoal e intrapessoal, formando cidadãos e profissionais conscientes de seu papel na sociedade", pontuou a diretora da Unidade, Anna Cristina. 

As doações podem ser realizadas na sede da Faculdade UNINASSAU, no Apoio Acadêmico e Núcleo de Atendimento ao Aluno (NAE). Em outubro, os brinquedos serão destinados às crianças carentes. A Faculdade fica localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca.


Ascom Uninassau
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas