PETROLINA @ AÇÃO DO TROTE LEGAL ARRECADA BRINQUEDOS PARA DOAÇÃO - Observador Independente

BAHIA

11 de septiembre de 2018

PETROLINA @ AÇÃO DO TROTE LEGAL ARRECADA BRINQUEDOS PARA DOAÇÃO

Crédito do cartaz Ascom Uninassau / Divulgação



A Faculdade UNINASSAU Petrolina iniciou a Campanha Trote Legal, projeto de Responsabilidade Social, com arrecadação de brinquedos novos e seminovos para doação a crianças da região. A ação envolve os alunos da Instituição e segue até o próximo dia 20 de setembro, a população também pode contribuir. 

Um dos objetivos do projeto é beneficiar a comunidade, além de estimular a responsabilidade, autonomia, solidariedade dos alunos. "O Trote Legal é uma forma lúdica de iniciar o semestre, além de desenvolver as capacidades interpessoal e intrapessoal, formando cidadãos e profissionais conscientes de seu papel na sociedade", pontuou a diretora da Unidade, Anna Cristina. 

As doações podem ser realizadas na sede da Faculdade UNINASSAU, no Apoio Acadêmico e Núcleo de Atendimento ao Aluno (NAE). Em outubro, os brinquedos serão destinados às crianças carentes. A Faculdade fica localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca.


Ascom Uninassau

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas