PETROLINA @ BIBLIOTECA NA ZONA RURAL CONTARÁ COM MAIS DE 1.200 LIVROS - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

PETROLINA @ BIBLIOTECA NA ZONA RURAL CONTARÁ COM MAIS DE 1.200 LIVROS

Crédito da foto Ascom Prefeitura de Petrolina    



Os estudantes da Escola Municipal José Esmerindo de Souza, no KM-25 do Perímetro Irrigado Maria Tereza, zona rural de Petrolina, vão ganhar um novo espaço pedagógico: uma biblioteca. A inauguração acontecerá nesta quarta-feira (12),

A ação é fruto de uma parceria entre a prefeitura, através da Secretaria de Educação (Sedu), com a Rede Educare com financiamento da multinacional Monsanto, dentro do projeto 'Leitura no Campo' que contemplou 12 cidades do Brasil. Petrolina foi a única de Pernambuco e do interior do Nordeste a ser selecionada.

Com mais de 1700 alunos, a escola, que é a maior do município, ganhou um novo acervo com 1.200 livros de diversos títulos, direcionados para crianças e adultos, destes, 100 foram indicados pelos professores para uso na formação local. O espaço de leitura recebeu uma reforma, ambientação lúdica, mobiliários novos, além de um sistema digital de organização.


Ascom Prefeitura de Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas