PETROLINA @ COMEMORAÇÕES ESPORTIVAS EM HOMENAGEM AOS 123 ANOS COMEÇAM NESTE FINAL DE SEMANA - Observador Independente

BAHIA

6 de septiembre de 2018

PETROLINA @ COMEMORAÇÕES ESPORTIVAS EM HOMENAGEM AOS 123 ANOS COMEÇAM NESTE FINAL DE SEMANA

Crédito da foto / Ascom Prefeitura de Petrolina Foto: Jonas Santos




A programação em comemoração ao aniversário da 'Princesinha do Sertão' já iniciam neste sábado (8). O final de semana será de muito esporte em Petrolina com atividades no Parque Josepha Coelho e na Praça da Juventude, no bairro João de Deus.

Na Praça da Juventude, as inscrições para participar do I Festival de Esporte, Cultura e Cidadania do João de Deus vão ser realizadas nesta quinta (6), das 8h às 11h e das 14h às 17h, e sexta-feira (7), das 8h às 12h, na sala da Administração. Os interessados podem participar de aulões de capoeira; judô; oficina de xadrez; atletismo e zumba. Além de poder competir em campeonatos de futsal mirim, infantil e adulto aberto; vôlei de areia aberto e futebol de campo. É necessário apenas que o participante ou responsável pelo menor leve documento de identificação como RG ou carteira de trabalho.

Já o 3º Campeonato MiniRamp Skate, no Parque Josepha Coelho, tem participação livre para skatistas de todas as idades. As inscrições serão feitas a partir das 15h, horário que inicia o evento, para as categorias iniciantes (até 14 anos); open (a partir de 15) e masters (acima de 35). A disputa ainda terá a animação de Dj Jocélio, Banda Garagem 5.9.6 e o grupo COBAIAS. Tudo de graça. As ações fazem parte do 'Setembro Esportivo', organizado pela Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), para o aniversário da cidade.



Ascom Prefeitura de Petrolina Foto: Jonas Santos

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas