PETROLINA @ EQUIPES DIVULGAM PROGRAMA PETROLINA CRESCE E OS INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA - Observador Independente

BAHIA

2 de septiembre de 2018

PETROLINA @ EQUIPES DIVULGAM PROGRAMA PETROLINA CRESCE E OS INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA

Crédito da foto @ Ascom PMP Felipe Pereira




Como forma de dar mais transparência à destinação de recursos públicos no município, equipes da prefeitura estão divulgando nos semáforos do centro da cidade o mais novo programa de investimentos em infraestrutura, o Petrolina CRESCE. A primeira ação foi realizada nesta sexta-feira (31).

Além das obras já realizadas pela Prefeitura de Petrolina desde o ano passado, como os Clubes do Bairro do Gercino Coelho, Dom Avelar, São Gonçalo e Rio Corrente, e aquelas que estão em andamento, como a nova ciclovia da Orla, o Petrolina CRESCE já possui investimentos garantidos para infraestrutura até 2020. Vão ser R$ 136 milhões somente para pavimentação de ruas e avenidas, nas zonas urbana e rural, consolidando o maior programa de pavimentação e duplicação de avenidas da história de Petrolina. 

Outras obras importantes também integram o conjunto de ações do Petrolina CRESCE como a revitalização dos pátios das feiras livres da Areia Branca e da Cohab Massangano, requalificação da Orla I, além da construção do Parque Fluvial na Orla II e do Parque do Povo. Ainda estão programadas a construção do terminal de passageiros das barquinhas, que fazem a travessia entre Petrolina e Juazeiro da Bahia, a duplicação da Avenida Honorato Viana e a instalação de nova iluminação de LED nas Avenidas Cardoso de Sá e Sete de Setembro.



Ascom PMP Felipe Pereira

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas