PETROLINA @ EQUIPES DIVULGAM PROGRAMA PETROLINA CRESCE E OS INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA - Observador Independente

BAHIA

2 de septiembre de 2018

PETROLINA @ EQUIPES DIVULGAM PROGRAMA PETROLINA CRESCE E OS INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA

Crédito da foto @ Ascom PMP Felipe Pereira




Como forma de dar mais transparência à destinação de recursos públicos no município, equipes da prefeitura estão divulgando nos semáforos do centro da cidade o mais novo programa de investimentos em infraestrutura, o Petrolina CRESCE. A primeira ação foi realizada nesta sexta-feira (31).

Além das obras já realizadas pela Prefeitura de Petrolina desde o ano passado, como os Clubes do Bairro do Gercino Coelho, Dom Avelar, São Gonçalo e Rio Corrente, e aquelas que estão em andamento, como a nova ciclovia da Orla, o Petrolina CRESCE já possui investimentos garantidos para infraestrutura até 2020. Vão ser R$ 136 milhões somente para pavimentação de ruas e avenidas, nas zonas urbana e rural, consolidando o maior programa de pavimentação e duplicação de avenidas da história de Petrolina. 

Outras obras importantes também integram o conjunto de ações do Petrolina CRESCE como a revitalização dos pátios das feiras livres da Areia Branca e da Cohab Massangano, requalificação da Orla I, além da construção do Parque Fluvial na Orla II e do Parque do Povo. Ainda estão programadas a construção do terminal de passageiros das barquinhas, que fazem a travessia entre Petrolina e Juazeiro da Bahia, a duplicação da Avenida Honorato Viana e a instalação de nova iluminação de LED nas Avenidas Cardoso de Sá e Sete de Setembro.



Ascom PMP Felipe Pereira
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas