PETROLINA @ MUTIRÃO DA PREFEITURA VAI LEVAR ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO PARA CRIANÇAS E BEBÊS - Observador Independente

BAHIA

14 de septiembre de 2018

PETROLINA @ MUTIRÃO DA PREFEITURA VAI LEVAR ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO PARA CRIANÇAS E BEBÊS

Crédito da foto : Ascom PMP Karem Moraes     




Crianças e bebês serão o público-alvo do novo mutirão da prefeitura que vai oferecer procedimentos odontológicos neste sábado (15), a partir das 7h, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). A ação, que faz parte da plataforma 'Petrolina Cuida', através do programa Zero Fila, atenderá 70 pacientes que estavam em fila de espera.

Essa é a terceira vez que o CEO promove atendimentos aos sábados no formato de mutirão, com o objetivo de reduzir a fila de espera de pacientes. Serão realizados diversos tipos de atendimentos odontológicos, inclusive com tratamento de canal.

"Esses pacientes já estão agendados e previamente avaliados. Nossa intenção é aliviar uma demanda de atendimentos odontopediátricos, melhorar o dia a dia dos pequenos petrolinenses, dando mais qualidade de vida a eles" , destacou a coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas, Clara Vasconcelos.

O CEO funciona como referência para as equipes de Saúde Bucal da Atenção Básica, com procedimentos clínicos e cirúrgicos complementares aos realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). A unidade fica localizada na Avenida Fernando Góes, s/n, no Centro de Petrolina.


Ascom PMP Karem Moraes

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas