PETROLINA @ PREFEITURA LEVA AÇÕES ÀS FEIRAS LIVRES DO JOÃO DE DEUS E JOSÉ E MARIA - Observador Independente

BAHIA

14 de septiembre de 2018

PETROLINA @ PREFEITURA LEVA AÇÕES ÀS FEIRAS LIVRES DO JOÃO DE DEUS E JOSÉ E MARIA

Crédito da foto : Ascom/Prefeitura de Petrolina / Divulgação   




Boa música, serviços de saúde e orientações. Estas são algumas das ações que a Prefeitura de Petrolina irá promover em mais uma etapa do ‘Programa Feira Nossa’, que visa requalificar e fortalecer as feiras livres do município.

Neste mês de setembro, as ações acontecem no próximo domingo (16) no João de Deus, às 09h e na segunda (17) no José e Maria, às 19h. As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário já estão mobilizadas para ofertar diversos serviços gratuitos aos feirantes e a população, em parceria com várias secretarias municipais.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, destacou que a intenção do programa é melhorar e organizar as feiras. “Esse é mais um programa exitoso da administração do prefeito Miguel Coelho que promove a valorização e leva serviços aos feirantes e clientes. Quero adiantar também que teremos apresentações da Camerata e da Philarmônica 21 de Setembro”.

O programa continua e vai se estender a todas as feiras do município, mensalmente. Em outubro, o Feira Nossa beneficiou as feiras da Cohab Massangano e Areia Branca.

Confira os serviços:

SAÚDE– Orientações sobre boas práticas de manuseio e higienização, questões de ergonomia, como também aferição de pressão arterial; AMMPLA – Ações de ordenamento e educação de trânsito; SEDESDH – Intensificação das ações da equipe de Combate ao Trabalho Infantil; SEDURBS – Intensificação da presença da Guarda Civil nos espaços.


Ascom/Petrolina
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas