PETROLINA @ PREFEITURA LEVA AÇÕES ÀS FEIRAS LIVRES DO JOÃO DE DEUS E JOSÉ E MARIA - Observador Independente

BAHIA

14 de septiembre de 2018

PETROLINA @ PREFEITURA LEVA AÇÕES ÀS FEIRAS LIVRES DO JOÃO DE DEUS E JOSÉ E MARIA

Crédito da foto : Ascom/Prefeitura de Petrolina / Divulgação   




Boa música, serviços de saúde e orientações. Estas são algumas das ações que a Prefeitura de Petrolina irá promover em mais uma etapa do ‘Programa Feira Nossa’, que visa requalificar e fortalecer as feiras livres do município.

Neste mês de setembro, as ações acontecem no próximo domingo (16) no João de Deus, às 09h e na segunda (17) no José e Maria, às 19h. As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário já estão mobilizadas para ofertar diversos serviços gratuitos aos feirantes e a população, em parceria com várias secretarias municipais.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, destacou que a intenção do programa é melhorar e organizar as feiras. “Esse é mais um programa exitoso da administração do prefeito Miguel Coelho que promove a valorização e leva serviços aos feirantes e clientes. Quero adiantar também que teremos apresentações da Camerata e da Philarmônica 21 de Setembro”.

O programa continua e vai se estender a todas as feiras do município, mensalmente. Em outubro, o Feira Nossa beneficiou as feiras da Cohab Massangano e Areia Branca.

Confira os serviços:

SAÚDE– Orientações sobre boas práticas de manuseio e higienização, questões de ergonomia, como também aferição de pressão arterial; AMMPLA – Ações de ordenamento e educação de trânsito; SEDESDH – Intensificação das ações da equipe de Combate ao Trabalho Infantil; SEDURBS – Intensificação da presença da Guarda Civil nos espaços.


Ascom/Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas