PETROLINA @ PROJETO 'CARAVANA DA CIDADANIA ACONTECE NA COMUNIDADE DO JOSÉ E MARIA NO SÁBADO (29) - Observador Independente

BAHIA

28 de septiembre de 2018

PETROLINA @ PROJETO 'CARAVANA DA CIDADANIA ACONTECE NA COMUNIDADE DO JOSÉ E MARIA NO SÁBADO (29)

Crédito da imagem : Jhulyenne Souza* - Estagiária AsCom Prefeitura de Petrolina   





Neste sábado (29), os moradores da comunidade do José e Maria e de bairros próximos, poderão desfrutar de diversos serviços gratuitos oferecidos pela prefeitura. As ações como emissão de Certidão de nascimento e CPF; carteira ID-Jovem, carteira do Idoso e cartão do SUS; orientação jurídica; Conselho Tutelar; atendimento psicossocial e de psicopedagogo; orientações sobre empreendedorismo; serviços de beleza; entre outros, acontecerão durante a 'Caravana da Cidadania' que chega a sua 6º edição. 

A iniciativa da Prefeitura de Petrolina, coordenada pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), tem a proposta de oferecer serviços totalmente gratuitos a localidades que integram as áreas de abrangência dos CRAS, com maior rapidez e alcance social para atender todas as necessidades da população beneficiada.

A Caravana da Cidadania é um projeto promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), através da Secretaria executiva de Desenvolvimento Social. Os interessados poderão se dirigir até a Escola José Joaquim, localizada na Rua Francisco Coelho Amorim, a partir das 8h. O evento é aberto à comunidade sem nenhum custo. Mais informações através do telefone: (87) 3866-1679.



Jhulyenne Souza* - Estagiária AsCom Prefeitura de Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas