PORTO SAUÍPE @ Primeira etapa do Baiano de Surf acontece em Porto de Sauípe neste fim de semana - Observador Independente

BAHIA

14 de septiembre de 2018

PORTO SAUÍPE @ Primeira etapa do Baiano de Surf acontece em Porto de Sauípe neste fim de semana

Crédito da Foto: divulgação Prefeitura Porto Sauípe 



A primeira etapa do Circuito Baiano Profissional de Surf foi aberto nesta sexta-feira (14/9) e segue até domingo na praia da Pedra Grande, em Porto de Sauípe, no Litoral Norte da Bahia. Atletas de todo o Nordeste são esperados para disputas emocionantes, já que a previsão de ondas é favorável, principalmente para o domingo.

Os sergipanos Cristovão Baltazar, Kayan Barbosa, Bruno Cainã, Bruno Marujinho e Davi Teles já confirmaram presença na prova. De Alagoas, são esperados Amando Tenório, que vem direto de Marrocos, onde disputou a etapa do QS 1.500, além de Erick Santos, Willy Ferreira, Felipe Ielson, Clara Holanda, Denisson Rocha e Anthony Davi.

Os donos da casa vão em peso, comandados por Erick Moraes, Ítalo Rosa, Arthur Cerqueira, Dalmo Meireles e Ives Lopes. A Bahia tenta quebrar o tabu de ainda não ter vencido a categoria principal em Porto de Sauípe. Em três eventos, o sergipano Bruno Marujinho venceu duas etapas e o alagoano Amando Tenório foi o último campeão.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas