PORTO SAUÍPE @ Primeira etapa do Baiano de Surf acontece em Porto de Sauípe neste fim de semana - Observador Independente

BAHIA

14 de septiembre de 2018

PORTO SAUÍPE @ Primeira etapa do Baiano de Surf acontece em Porto de Sauípe neste fim de semana

Crédito da Foto: divulgação Prefeitura Porto Sauípe 



A primeira etapa do Circuito Baiano Profissional de Surf foi aberto nesta sexta-feira (14/9) e segue até domingo na praia da Pedra Grande, em Porto de Sauípe, no Litoral Norte da Bahia. Atletas de todo o Nordeste são esperados para disputas emocionantes, já que a previsão de ondas é favorável, principalmente para o domingo.

Os sergipanos Cristovão Baltazar, Kayan Barbosa, Bruno Cainã, Bruno Marujinho e Davi Teles já confirmaram presença na prova. De Alagoas, são esperados Amando Tenório, que vem direto de Marrocos, onde disputou a etapa do QS 1.500, além de Erick Santos, Willy Ferreira, Felipe Ielson, Clara Holanda, Denisson Rocha e Anthony Davi.

Os donos da casa vão em peso, comandados por Erick Moraes, Ítalo Rosa, Arthur Cerqueira, Dalmo Meireles e Ives Lopes. A Bahia tenta quebrar o tabu de ainda não ter vencido a categoria principal em Porto de Sauípe. Em três eventos, o sergipano Bruno Marujinho venceu duas etapas e o alagoano Amando Tenório foi o último campeão.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas