PORTO SEGURO @ Após confronto, polícia apreende submetralhadora, pistola e drogas - Observador Independente

BAHIA

26 de septiembre de 2018

PORTO SEGURO @ Após confronto, polícia apreende submetralhadora, pistola e drogas

Crédito da foto: Divulgação/SSP-BA




A polícia apreendeu uma submetralhadora, uma pistola e coletes balísticos, na noite desta terça-feira (25/9), na cidade de Porto Seguro, sul da Bahia. Segundo a SSP-BA, o flagrante aconteceu, após denúncias anônimas sobre cinco homens armados em um veículo.

Ainda de acordo com a SSP-BA, guarnições do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) foram até o bairro Cambolo e visualizaram o quinteto dentro de um carro, modelo HB20. Após cerco, os criminosos atiraram e dois deles saíram feridos do confronto.

Raniery Dherid de Souza Feitor, o ‘Roni Galinha’, 27 anos, com antecedentes criminais de homicídio e tráfico de drogas, e um comparsa ainda não identificado foram socorridos, mas não resistiram. Os outros três integrantes da quadrilha conseguiram escapar.

A SSP-BA, informou, ainda, que no carro, os militares apreenderam uma submetralhadora calibre 9 mm (uso restrito), uma pistola fabricada na Turquia calibre 9mm (uso restrito), carregadores, munições de calibres 9mm e 40, dois coletes balísticos, 15 papelotes de maconha e 10 pedras de crack.

O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Porto Seguro. Equipes das polícias militar e civil seguem procurando os três fugitivos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas