RIACHÃO DO JACUÍPE @ Motociclista tem perna amputada em acidente com caminhão na BR 324 - Observador Independente

BAHIA

3 de septiembre de 2018

RIACHÃO DO JACUÍPE @ Motociclista tem perna amputada em acidente com caminhão na BR 324

Caminhão foi interceptado pela PM de Tanquinho cerca de 20 minutos depois
Foto: Blog Hora da Verdade


A Policia Rodoviária Federal voltou a registrar mais um acidente grave envolvendo moto e caminhão na BR 324 trecho de Riachão do Jacuípe. No fim da tarde de quarta-feira, 22/09, um motociclista sofreu fraturas expostas na perna ao ser atingido por um caminhão no trecho Riachão – Tanquinho.

Na noite do último sábado, 1º, a equipe do Anjos Jacuipenses foi acionada para prestar socorro a mais uma vítima que conduzia uma motocicleta e ao chegar encontrou a mesma sem uma das pernas. Carlos André da Silva Mascarenhas, de 25 anos, foi atingido por um caminhão a cerca de 500 metros do povoado de Santana, e sua perna só foi encontrada de acordo com o Blog Hora da Verdade, por familiares do jovem a mais de 7 km do local do acidente.

Caminhão interceptado pela Policia de Tanquinho

Ainda de acordo com o Blog, o caminhão foi apreendido na cidade de Tanquinho, momentos depois do acidente. O veículo estava sendo dirigido por Valdalberto Lima da Silva, e pertence a empresa Rapidez Cargas, com placa PJO-0104 licença de Salvador.

Segundo informações da polícia da cidade de Tanquinho, ao tomar conhecimento do fato ocorrido, montaram uma barreira na BR 324 e aguardaram o caminhão. Cerca de vinte minutos depois o veículo apareceu fazendo zig zag na pista, foi dado a ordem para que parasse e foi observado que o motorista estava aparentando estado de embriaguez e foi conduzido para a delegacia de Riachão do Jacuípe.

A família do jovem que reside em Candeal está revoltada e muito triste com o fato, e afirmam que ele corre risco de morte, pois perdeu muito sangue, o estado de saúde dele ainda é muito grave.


Informações Blog Hora da Verdade e Anjos Jacuipenses

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas