SALINAS DA MARGARIDA @ Polícia apreende submetralhadora e espingarda - Observador Independente

BAHIA

1 de septiembre de 2018

SALINAS DA MARGARIDA @ Polícia apreende submetralhadora e espingarda

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Guarnições da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) apreenderam, na tarde desta sexta-feira (31/8), submetralhadora e espingarda em Salinas da Margarida, no Recôncavo Baiano. Os armamentos encontrados estavam com uma dupla de traficantes.

Segundo informações da SSP-BA, uma denúncia de homens armados levou as guarnições até o local. Um grupo de criminosos foi avistado armado e, durante aproximação, houve confronto. Rodrigo Sacramento Neves, que possuía passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, e um comparsa ainda não identificado acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Salinas, mas não resistiram.

Com a quadrilha os PMs localizaram uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), uma espingarda calibre 12, carregador e munições. O restante do bando segue sendo procurado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas