SALVADOR @ ACM Neto divulga atração inédita no Réveillon de Salvador e quem vai comandar show da virada - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

SALVADOR @ ACM Neto divulga atração inédita no Réveillon de Salvador e quem vai comandar show da virada

Crédito da foto / Secom / Arquivo / Divulgação 




A cantora Ivete Sangalo foi confirmada como atração principal do show da virada no Réveillon de Salvador, no dia 31. A informação foi divulgada pelo prefeito ACM Neto (DEM), durante entrevista na Rádio Sociedade. Na oportunidade, o gestor soteropolitano também confirmou outra atração do Festival Virada Salvador, o cantor Fábio Júnior, no mesmo dia.

Segundo o prefeito, a grade do Réveillon na capital baiana já está fechada. “Nos últimos anos, conseguimos 100% de ocupação na hotelaria, além da geração de emprego e renda com o evento. Serão cinco dias de festa na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio”, ressaltou o prefeito. A grade completa ainda será anunciada em breve.

No ano passado, o réveillon em Salvador foi o último show de Ivete antes do parto das gêmeas Marina e Helena. Depois da queima de fogos, a artista pediu um banquinho à produção e fez parte do show sentada. “Vocês se incomodam se eu fizer o show sentadinha? Vai ser um acústico chamado o couro vai comer! Isso é a barriga que tá pesando, me dê um banquinho aí...”, disse.

Na mesma entrevista, o prefeito ressaltou a importância do novo Centro de Convenções de Salvador, que fica na área vizinha ao espaço do Réveillon. O local deve movimentar e aquecer toda a cadeia das duas principais atividades econômicas da cidade: o turismo de eventos e o setor de negócios. “No ano que vem, quando o equipamento começar a funcionar, os taxistas, garçons, empresários e comerciantes serão beneficiados”, afirmou.

ACM Neto reforçou que não há a necessidade da construção de um outro Centro de Convenções na cidade. “Não precisamos de 2 centros de convenções. O que estamos fazendo é multiuso e tem capacidade para grandes eventos”. Ele salientou que a decisão de construir o equipamento na Boca do Rio, na área do antigo Aeroclube, foi tomada porque o governo estadual abandonou o empreendimento que funcionava no bairro de Armação. 

“Alertamos para a situação precária do antigo Centro de Convenções bem antes do desabamento, mas o governo não tomou nenhuma iniciativa e não quis fazer nada. Sinceramente, acho que o diálogo com o governo deveria ser mais construtivo, o que resultaria em avanços para a cidade”, declarou o prefeito, aconselhando o estado a aplicar os recursos previstos para um segundo equipamento na área da segurança pública.



bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas