SALVADOR @ Anac reajusta tarifas dos aeroportos de Salvador e Florianópolis - Observador Independente

BAHIA

1 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Anac reajusta tarifas dos aeroportos de Salvador e Florianópolis

O aumento abrange as tarifas de embarque, conexão, pouso, permanência, armazenagem e capatazia
Crédito da foto : Infraero - Divulgação 




A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) reajustou em 4,3911% os tetos das tarifas dos aeroportos internacionais de Salvador (BA) e de Florianópolis (SC), conforme decisões publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 31. O aumento abrange as tarifas de embarque, conexão, pouso, permanência, armazenagem e capatazia.

Com o reajuste, as taxas de embarque doméstico e embarque internacional serão de R$ 31,08 e de R$ 55,04, respectivamente, nos dois terminais.

Os novos valores poderão ser cobrados pelas concessionárias daqui a 30 dias. As tabelas com todas as tarifas reajustadas podem ser conferidas no site da Anatel.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas