SALVADOR @ Após alargamento de via, trânsito é modificado na Avenida Garibaldi - Observador Independente

BAHIA

3 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Após alargamento de via, trânsito é modificado na Avenida Garibaldi

Crédito da Foto: Divulgação



Começou, na manhã desta segunda-feira (3/9), a alteração de trânsito da Av. Garibaldi, em Salvador, no trecho do monumento Clériston Andrade, sentido Praça Lord Cochrane, após obras de alargamento que acrescentaram duas faixas à via.

Segundo informações da Prefeitura, agora, motoristas que desejem voltar no sentido Lucaia ou Av. Adhemar de Barros têm três faixas à esquerda para o retorno. Para seguir para a Federação e Garcia são duas faixas de tráfego à direita. Ambos os fluxos estão separados por divisor de concreto.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Salvador, as obras foram iniciadas há uma semana a cargo da Sucop, com projeto e acompanhamento da Transalvador, e vão permitir maior fluidez no local. Segundo Fabrizzio Muller, superintendente da Transalvador, a alteração irá solucionar o congestionamento que se formava em horários de pico. 

“Um grande volume de veículos na Garibaldi busca retorno para a Lucaia, obstruindo a passagem para a Lord Cochrane próximo ao monumento”, informou.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas