SALVADOR @ Após alargamento de via, trânsito é modificado na Avenida Garibaldi - Observador Independente

BAHIA

3 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Após alargamento de via, trânsito é modificado na Avenida Garibaldi

Crédito da Foto: Divulgação



Começou, na manhã desta segunda-feira (3/9), a alteração de trânsito da Av. Garibaldi, em Salvador, no trecho do monumento Clériston Andrade, sentido Praça Lord Cochrane, após obras de alargamento que acrescentaram duas faixas à via.

Segundo informações da Prefeitura, agora, motoristas que desejem voltar no sentido Lucaia ou Av. Adhemar de Barros têm três faixas à esquerda para o retorno. Para seguir para a Federação e Garcia são duas faixas de tráfego à direita. Ambos os fluxos estão separados por divisor de concreto.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Salvador, as obras foram iniciadas há uma semana a cargo da Sucop, com projeto e acompanhamento da Transalvador, e vão permitir maior fluidez no local. Segundo Fabrizzio Muller, superintendente da Transalvador, a alteração irá solucionar o congestionamento que se formava em horários de pico. 

“Um grande volume de veículos na Garibaldi busca retorno para a Lucaia, obstruindo a passagem para a Lord Cochrane próximo ao monumento”, informou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas