SALVADOR @ Arena Fonte Nova ganha iluminação especial em apoio a doação de órgão e contra o suicídio - Observador Independente

BAHIA

28 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Arena Fonte Nova ganha iluminação especial em apoio a doação de órgão e contra o suicídio

Crédito da foto: Vaner Casaes / Divulgação   




Quem passar pela região do Dique do Tororó, em Salvador, a partir das 18h desta sexta-feira (dia 28), verá a Arena Fonte Nova com uma iluminação especial, em verde e amarelo. A ação é em apoio a duas campanhas importantes. As cores serão usadas para alertar sobre o combate ao suicídio (amarelo) e para estimular a população sobre a doação de órgãos (verde).

Segundo dados do Ministério da Saúde, no Brasil, 41,2 mil pacientes estão na lista de espera para transplantes de órgãos em 2018. Já o suicídio é a terceira causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos. Estima-se que a ocorra uma morte por suicídio a cada 45 minutos no Brasil, de acordo com Organização Mundial da Saúde (OMS), que definiu o 10 de setembro, como Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

Sobre Arena Fonte Nova

A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).


Arena Fonte Nova nas redes sociais







Ascom Arena Fonte Nova 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas