SALVADOR @ Arena Fonte Nova realiza troca programada do gramado - Observador Independente

BAHIA

26 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Arena Fonte Nova realiza troca programada do gramado

Arena Fonte Nova realiza troca programada do gramado / Crédito da foto : Rafael Veloso 




A estreia do novo gramado será no dia 03/11, durante a partida entre Bahia x Chapecoense


A partir do dia 30 de setembro, a Arena Fonte Nova irá realizar a troca programada total do gramado, prática que é comum em todos os grandes estádios da Europa e em alguns Estádios no Brasil. O período foi escolhido, justamente por ter uma janela na realização das partidas de futebol, além de conciliar com o tempo necessário para a montagem da megaestrutura do show da turnê Us + Them, do cantor Roger Waters (dia 17/10).

A estreia do novo gramado da Arena Fonte Nova, palco de inúmeros gols, será no dia 03/11, durante a partida entre Bahia x Chapecoense. 
Para isso fomos buscar uma tecnologia que permite a troca total em menos de 48 horas, garantindo assim um gramado pronto para as próximas partidas, 
ressalta Milena Andrade, coordenadora de Engenharia e Manutenção da Arena Fonte Nova.

Sobre Arena Fonte Nova

A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. 

Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).



Rafael Veloso 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas