SALVADOR @ Assaltos a ônibus podem ser denunciados via WhatsApp; veja número - Observador Independente

BAHIA

11 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Assaltos a ônibus podem ser denunciados via WhatsApp; veja número

Crédito da Foto: Aratu Online




Um canal de comunicação entre a população e a equipe do Grupamento Especial de Repressão a Roubos a Coletivos (Gercc), pelo aplicativo WhatsApp, foi lançado nesta terça-feira (11/9) por meio do número (71) 3117-6637.

Segundo a Polícia Civil, o contato para receber as mensagens, que passa a ser utilizado pelo Gerrc, é uma ferramenta no auxílio das investigações e outras ações no combate aos crimes contra o transporte público em Salvador.

Segundo o coordenador do Gerrc, Glauber Uchiyama, a população poderá fazer suas denúncias sob o mais absoluto sigilo, em uma linha fixa, vinculada a própria rede do Estado. O delegado ainda informa que a ferramenta será relevante para o atendimento das ocorrências e afins.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas