SALVADOR @ Bandidos espalham pânico no Imbuí; um é baleado e outro acaba preso - Observador Independente

BAHIA

25 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Bandidos espalham pânico no Imbuí; um é baleado e outro acaba preso

Crédito da foto  Leitor/Internauta Juracy Junior / SSA 



Imagem característica da capital baiana dominada pela violência, tráfico e bandidagem. E o governador Rui Costa (PT) com 56% nas pesquisas de intenção de voto. É isso que o baiano quer?

 

Moradores e frequentadores do bairro do Imbuí, em Salvador, tiveram momento de tensão na noite desta segunda-feira (24). Três homens a bordo de veículo estavam praticando assaltos na área por volta de 21h, quando um policial, que estava próximo às vítimas, reagiu e atirou contra os bandidos.

Na ação, um deles foi baleado. Um segundo suspeito conseguiu fugir e outro acabou preso por policiais da 39ª CIPM.

Segundo a polícia, o caso aconteceu nas proximidades da barraca do Açai Delírios, na Praça do Imbuí, ao lado da Avenida Jorge Amado. Ao chegar no local da ocorrência, os policiais encontraram Henrique Elton Rodrigues Guimarães baleado. Ele seria morador da Fazenda Grande III, em Cajazeiras, e estava em posse de arma de fogo de marca Taurus calibre 38. Elton foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas por falta de vagas, foi redirecionado para o Hospital Geral do Estado, onde foi registrada a ocorrência pelo posto policial da unidade de saúde. Após ser atendido, o assaltante foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Os outros dois assaltantes, um deles também baleado, fugiram a bordo de um carro modelo HB20 em direção à Avenida Luís Viana Filho.

Com informações do repórter Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas