SALVADOR: Bandidos tentam roubar carro em frente a escola no Itaigara - Observador Independente

BAHIA

5 de septiembre de 2018

SALVADOR: Bandidos tentam roubar carro em frente a escola no Itaigara

Por: Reprodução / Google Maps

Uma tentativa de assalto ocorreu em frente a Escola Tempo de Criança, na Rua Benjoin, Itaigara, em Salvador, nesta quarta-feira (5).  Segundo uma testemunha, os bandidos abordaram pais de um aluno que estavam dentro do carro, em frente à instituição. O segurança da escola percebeu a ação, e orientou os pais a saírem do veículo.

Após o ocorrido, os bandidos entraram no carro, mas não conseguiram sair do local por causa do engarrafamento, e abandonaram o veículo, fugindo em seguida. Questionado pela reportagem, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que não recebeu nenhuma chamada da referida localidade.

Bocão News

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas