SALVADOR @ Caminhão carregado perde freio em ladeira e provoca grave acidente - Observador Independente

BAHIA

22 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Caminhão carregado perde freio em ladeira e provoca grave acidente

Crédito da Foto:  Redação SSA / Divulgação    





Um caminhão carregado de côco perdeu os freios no momento em que subia uma ladeira e provocou um grave acidente, na cidade de Vitória da Conquista, a 520 km de Salvador, no ínicio da tarde deste sábado (22/9).

De acordo com informações do portal blog da redação, o veículo não teria conseguido completar o percurso da ladeira e acabou parando. Alguns calços foram colocados nas rodas, mas devido o peso do veículo, os objetos não foram suficientes e acabaram cedendo.

Na descida o caminhão acabou colidindo com postes e invadiu a calçada, parando ao bater num prédio. Um carro de passeio que estava estacionado foi atingido pelas mercadorias tendo o seu para-brisas destruído.

Apesar do estrago e da gravidade do acidente, felizmente não houve vítimas. Equipes da 77ª Companhia Independente da policia militar (CIPM), esteve no local para evitar que a carga fosse saqueada e organizar o trânsito, que precisou ser alterado.
Crédito da Foto:  Redação SSA / Divulgação    

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas