SALVADOR @ Campeonato de League of Legends será transmitido ao vivo na Arena Fonte Nova - Observador Independente

BAHIA

2 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Campeonato de League of Legends será transmitido ao vivo na Arena Fonte Nova

Crédito da foto : Divulgação



Jogos de realidade virtual terão espaço garantido durante o evento.


No próximo sábado, 8, a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) será transmitido ao vivo na Arena Fonte Nova. As equipes Kabum e Flamengo estarão na disputa para uma vaga no Mundial, que acontecerá em outubro na Coreia do Sul. Além da final, o evento terá uma programação variada como desfile de cosplay, disputas de Just Dance, campeonato de videogames, jogos de carta e uma festa, que acontecerá após as partidas. 

O campeonato faz parte de um dos maiores torneios de esporte eletrônico do Brasil e é um sucesso para os amantes da cultura gamer. Jogos de realidade virtual e apresentação de bandas K-Pop terão espaço garantido durante a transmissão.

Os portões serão abertos às 10hrs e a transmissão terá início a partir das 12hrs. Já a festa After começará às 19hrs até 00hrs. Os ingressos estão disponíveis através do Sympla.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas