SALVADOR @ Campeonato de League of Legends será transmitido ao vivo na Arena Fonte Nova - Observador Independente

BAHIA

2 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Campeonato de League of Legends será transmitido ao vivo na Arena Fonte Nova

Crédito da foto : Divulgação



Jogos de realidade virtual terão espaço garantido durante o evento.


No próximo sábado, 8, a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) será transmitido ao vivo na Arena Fonte Nova. As equipes Kabum e Flamengo estarão na disputa para uma vaga no Mundial, que acontecerá em outubro na Coreia do Sul. Além da final, o evento terá uma programação variada como desfile de cosplay, disputas de Just Dance, campeonato de videogames, jogos de carta e uma festa, que acontecerá após as partidas. 

O campeonato faz parte de um dos maiores torneios de esporte eletrônico do Brasil e é um sucesso para os amantes da cultura gamer. Jogos de realidade virtual e apresentação de bandas K-Pop terão espaço garantido durante a transmissão.

Os portões serão abertos às 10hrs e a transmissão terá início a partir das 12hrs. Já a festa After começará às 19hrs até 00hrs. Os ingressos estão disponíveis através do Sympla.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas