SALVADOR 😂😂😂 Cantora baiana decadente convoca mulheres no Youtube e fica falando sozinha - Observador Independente

BAHIA

26 de septiembre de 2018

SALVADOR 😂😂😂 Cantora baiana decadente convoca mulheres no Youtube e fica falando sozinha

842 mil pessoas disseram não à decadente ex-cantora baiana contra apenas 14 mil concordaram com mais uma proposta indecente. Crédito da imagem Redação OBI / SSA





😂😂😂 As mulheres baianas responderam à altura, pelo desrespeito que essas “mulheres”  Manoela D'Ávila e Daniela, demonstraram vida a fora, especialmente para com a família baiana, e ao convocarem mulheres de verdade para protestar seja lá contra quem for, ficaram falando sozinhas.


Em todas as eleições sempre existiram e vai continuar existindo, pessoas de vários tipos que procuram desesperadamente aparecer na mídia, mesmo servindo como “papagaio de pirata”, em aparições de TV ou fotos. 

Outros, obviamente, a exemplo de uma cantora baiana decadente tentam usar as mídias sociais para posar de senhoras da moralidade, da lisura, da decência. No caso em questão, trata-se da cantora Daniela Mercury, que, ficou provado, não está com moral nenhuma na Bahia. 

A ex-musa, ex-cantora, ex-carro chefe do Carnaval baiano, após cair em desgraça perante o grande público, especialmente o soteropolitano, resolveu embalar os sonhos de outrora quando enchia, nos bons tempos, as praças públicas, com o ingresso fracassado na política. 

Decadente, teve sua última cartada para aparecer postada no portal de vídeos Youtube desmascarada por uma enxurrada de “deslaikes”, ou seja, negativação do post. 

Se tivesse ficado quietinha, saboreando as lembranças de dias de glória, talvez, e só talvez, não tivesse lembrado às pessoas das travessuras que já aprontou, e tudo tivesse ficado como apenas um post de mais um, contra ao então candidato a presidente da república Jair Bolsonaro.

Com um título pomposo, como se a “criatura” tivesse moral para tanto, ela convoca as mulheres baianas a aderir a uma campanha encabeçada por um outro disparate humano, a feminista Manoela D’Ávila.

As mulheres baianas responderam à altura, pelo desrespeito que essas “mulheres” Manoela D'Ávila e Daniela, demonstraram vida a fora, especialmente para com a família baiana, e ao convocarem mulheres de verdade para protestar seja lá contra quem for, ficaram falando sozinhas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas