SALVADOR @ Capital recebe duas grandes feiras de intercâmbio - Observador Independente

BAHIA

19 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Capital recebe duas grandes feiras de intercâmbio

Feiras de intercâmbio Eduexpo e Edu Canadá são realizadas em Salvador 
Foto: Divulgação/Eduexpo





As duas maiores feiras de intercâmbio do mundo, a EduExpo e EduCanadá, serão realizadas na quinta-feira (20), no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, das 16h às 21h. A participação é gratuita, entretanto é necessária a inscrição prévia através do site de cada uma das duas feiras.



Em um único local, cerca de 50 dirigentes das mais renomadas instituições de ensino da Europa, Estados Unidos, Canadá e Austrália, vão apresentar seus programas de estudos e explicar tudo sobre intercâmbio. Nos estandes, os visitantes poderão colher informações sobre cursos de idiomas, high school, graduação, pós, mestrado, doutorado, MBA, estágios remunerados, cursos técnicos e de férias, bem como ofertas e descontos para os diversos tipos de programas.

Durante todo evento, os visitantes também poderão participar de cursos seminários sobre como funciona o intercâmbio nos diferentes países, com informações detalhadas sobre os cursos, destinos, oportunidades de trabalho, acomodações, vistos e documentação [Confira programação ao final do texto]

A feira disponibiliza, ainda, o aplicativo EDUEXPO, que permite aos estudantes se conectarem com as instituições, antes, durante e após o evento.

PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS

16h30 às 17h – Canadá – Um Mundo de Possibilidades, pela Embaixada do Canadá no Brasil
17h50 às 18h20 - BCIT - British Columbia Institute of Technology. Com cursos nas áreas de negócios, tecnologia, ciências naturais e aplicadas, engenharia e saúde, a BCIT é das mais importantes instituições de ensino superior do Canadá e a que tem um dos maiores índices de empregabilidade da província britânica.
18h30 às 19h – Dicas para ter Sucesso no Canadá, pela embaixada do Canadá no Brasil
19h10min às 19h40 – Oportunidades de Estudos na Alemanha, por DAAD - Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico
19h50 às 20h20 - Estude na França: Oportunidades, cursos, candidaturas e bolsas para brasileiros - O Campus France Brasil, agência oficial do governo francês para a promoção do ensino superior, apresenta todas as oportunidades de estudos na França nos níveis da graduação, pós-graduação e doutorado. Vai dar informações sobre as universidades públicas, benefícios dos estudantes e bolsas de estudos na França.
20h30 às 21h – Visto Canadense, pela embaixada do Canadá no Brasil

SERVIÇO

Feiras de Intercâmbio EduExpo e EduCanadá
Local: Fiesta Bahia Hotel (Av. Antônio Carlos Magalhães, 711 - Pituba, Salvador - BA)
Data: 20 de setembro
Horário: 16h às 21h
Ingresso: Entrada Franca

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas